quarta-feira, 22 de julho de 2009

TRABALHOS EM MADEIRA

Essa galinha para recados fiz em um curso de artesanato na Barra da Tijuca, onde fazíamos coisas lindas de madeira,cerâmica, latão e outros materiais. Sinto muita saudades daqueles tempos.




Quando estive morando em Blumenau procurei me ocupar e achei uma loja de produtos para artesanato que dava aulas. Fiz essa plaquinha para a minha porta e outras para meus sobrinhos que moram em São Paulo.




A loja é linda e vende material para outras lojas em todo Brasil.



Um comentário:

  1. Oi Lucia,
    Obrigada pela visita.
    Sua plaquinha de porta é uma graça.
    Sabe que nem lembrava mais da música, como costumo usar o pc no trabalho ou em casa (a noite, quando minha pequena dorme), deixo a caixa de som desligada.
    Mas exclui a música do meu blog... agora ele vai ficar quietinho, rsrsrsrs
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir