terça-feira, 28 de julho de 2009

MEUS AMORES

Sempre por perto me cuidando. O Jojô na minha cama juntinho.

É só me sentar para costurar que a Pirralha fica por perto. Ao alcance da mão para uns carinhos.


Titi ao meu lado no sofá. Parece cachorro. é só chamar que ela aparece e fica agarradinha.


A Samantha ainda está distante por conta da Pequena que está na foto abaixo . Mas sempre que pode se junta ao grupo.




Esta é a Pequena. Dona do pedaço. Todos os outros gatos a respeitam. Sempre recebe as visitas humanas com gracinhas, dando cambalhotas e pedindo carinho. Comigo é uma banana. Nós estamos sempre juntinhas. É só eu sentar que lá vem ela. e não se contenta em ficar ao lado. Tem que ser no colo. Em cima das pernas. E dorme de sonhar.



5 comentários:

  1. Lindos seus gatos...
    Eu amo gatos, mas atualmente não tenho nenhum.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lulu
    seus bichanos são lindos, lindos e deixo aqui um beijinho para cada um deles.
    Vim agradecer a sua visita viu?
    Fike bem, fike com deus
    superbeijooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Lulu!
    Adorei seu blog. ele é muito fofo. Meu Nic adorou seus gatos. Principalmente a pequena. Ele tem adoração por gatos...Mas aqui em casa tem muita cachorra, são 4...
    Beijos Rita

    ResponderExcluir
  4. Thank you for visiting my blog. Did I count four or five gorgeous kitties?

    ResponderExcluir