terça-feira, 14 de julho de 2009

MEU CANTINHO DE TRABALHO

Depois de pensar bastante resolvi mostrar onde costuro meus trabalhos. É um cantinho no meu quarto. Meu marido e eu fomos colocando as prateleiras e cada coizinha para ficar bem aconchegante.

Essa peça antes da máquina de costura, na frente da foto, eu chamo de BNH dos gatinhos. Quem tem por volta dos cinquenta anos como eu sabe bem o que significa. Rssss. Era uma instituição do governo responsável por construir casas populares.
Quando estou costurando todos ficam por perto e deitados nas caminhas. Vou tirar uma foto e inserir na próxima postagem.


Logo depois desse cantinho tenho uma varandinha muito charmosa onde posso ver e ouvir vários pássaros e micos nas árvores.


Eu adoro ficar concentrada em meus trabalhinhos.
Vocês acreditam que em pleno Rio de Janeiro eu sou visitada por vários pássaros, saguis e bandos de maritacas! Elas posam na grade da varanda e ficam me observando costurar. São lindas!

Um comentário:

  1. Uau, Lúcia!! Eu sei bem o que é morar no Rio e ter o privilégio de ter saguis e passarinhos na varanda!! Já morei no Rio, em Santa Teresa e isso era tudo de bom!! Além da vista explendida que tínhamos da varanda: a Baía de Guanabara todinha escancarada diante de nossos olhos!! Que saudade!! Seu cantinho é uma graça e muito organizado!! parabéns! Bjs

    ResponderExcluir