domingo, 14 de agosto de 2011

ESSAS FIZ SOZINHA

Essas caixas fiz sozinha com as técnicas que aprendi até agora.





Fiz essa para colocar uma xícara de chá






Vi em um Blog essa toda drapeada e resolvi fazer. Foi um desafio porque tive que criar soluções de acabamento.





Até agora foi a que achei mais bonita. Adoro esse "ar romantico".







Resolvi fazer as duas iguais para pessoas que gostam de conjuntinho. Falta colocar um lacinho, de gorgurão preto, estilo Chanel na parte xadrez. Vai ficar uma gracinha.






Cada uma tem uma diferença. Usei acabamentos diferentes como, acolchoado dentro ...



Essa fiz a forração interna solta como um saquinho. Também adorei.

Por hoje é só.



Acho que me recuperei do tempo que fiquei sem publicar.



Boa semana para todas.



Bjs


5 comentários:

  1. ESTOU FACINADA PELAS SUAS CAIXAS FORRADAS DE TECIDO.
    SERÁ QUE VOCÊ PODERIA POSTAR UM PASSO A PASSO PARA NÓS QUE MORAMOS EM CIDADES PEQUENAS, LONGE DOS GDES CENTROS, PORTANTO,OS CURSOS QUASE NÃO EXISTEM. PARABÉNS, BJO

    ResponderExcluir
  2. Qué cajas tan lindas!
    Un abrazo,
    Zuly Castillo - COSTA RICA

    ResponderExcluir
  3. Que capricho! Ficaram lindas!

    Bj

    Beth

    ResponderExcluir
  4. Olá Lúcia, adorei conhecer seu blog, lindo, eclético, trabalhos belos e delicados, tens mãos-de-fada essas caixas estão fofas d+++. Estou te seguindo. Tem dois selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, será uma honra se aceitares e se me seguires também, se desejares.Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir