São várias as utilidades. Eu as uso como Jogo Americano de colo. Quando estamos assistindo alguma coisa na TV que não queremos perder fazemos nossas refeições com ela.
Você também pode usar na mesa. São bem praticas e bem coloridas.
Muito fáceis de fazer. Essas fiz toda a mão quando morava em Blumenau. Aproveitava o frio e costurava toda enrrolada em mantas no sofá.
Meu marido tinha essas tabuas para fazer refeições. Então resolvi fazer essas capas de vestir para proteger a madeira e poder lavar.Servindo como um jogo americano mas para botar no colo.
São duas de cada cor. Já aprontei essas com azul e vermelho. As outras ainda estão desmontadas.
Aqui mostro para vocês algumas fotos de trabalhos maravilhosos da Exposição de trabalhos da Feira no Clube Monte Líbano no Rio de Janeiro. Amanhã ponho mais fotos.
Esse trabalho ficou maravi;hoso. Pena que a imagem não mostra todo o seu potencial.
Este é a foto em detalhe do trabalho abaixo. São pedaços unidos com correntes
A mais nova em casa é a Samantha. que primeiro era Preta Gil e com a sua irma Ivete Sangalo. Como não consegui um lar para ela foi ficando e agora faz parte da família. Ah o nome mudou para Samantha depois do filme da Nicole Kidman como feiticeira. Ela tinha uma gatinha igual e como o personagem da atriz se chamava Samantha, pronto ficou.
Pirralha é como o nome diz. Uma eterna criança.
Essa é a Pequena. Uma gatinha cheia de personalidade que resgatei nas ruas de São Paulo
Esses são os meus gatinhos Jojo (branco) e Titi (tricolor)
Meu neto Bruno foi batizado em 14/03/2009. Foi uma cerimonia linda no Mosteiro de São Bento. Um local de muita beleza Na foto estão os pais Bernardo e Carol, e os padrinhos Pedro Ivo, meu filho mais novo, e Marina, irmã mais nova da Carol.
Sou uma mulher nascida em meio a revolução feminista. Fiz Engenharia Civil quando as mulheres eram menos de 10% na turma. Apesar de toda essa luta, para termos igualdade de direitos, adoro todos os tipos de trabalhos manuais, que eram sinônimo de uma mulher criada para administrar o lar. Faço crochê desde os 11 anos, aprendi com minha avó, e sempre que posso quero aprender coisas novas.